Política do Sistema de Gestão
1.Responder eficazmente às diferentes necessidades e exigências das partes interessadas, num processo de melhoria continua do desempenho e eficácia do seu sistema de QAS, de recursos, riscos e oportunidades.
2.Cumprir com as obrigações de conformidade legal, regulamentar e dos clientes, adotar critérios e boas práticas que permitam a proteção do ambiente, minimizando os impactes ambientais decorrentes da atividade de conceção, construção e manutenção de espaços verdes.
3.Assegurar condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e afeções da saúde relacionadas com o trabalho e minimizar impactes tanto nas situações quotidianas como nas de emergência.
4.Garantir o planeamento estratégico e a adotação das melhores técnicas, monitorizar atividades e resultados, atualizar procedimentos de trabalho, de modo a eliminar os perigos e minimizar os riscos para os colaboradores, prestadores de serviço e outros envolvidos que possam estar expostos aos perigos das atividades e infraestruturas.
5.Promover o envolvimento e participação de todos os colaboradores na melhoria contínua do sistema de gestão e investir na proteção e saúde dos colaboradores, garantindo a aposta na melhoria das condições de trabalho.
6.Promover os conhecimentos técnico-científicos e de “saber fazer” dos seus colaboradores, aumentando o conhecimento e a inteligência organizacional, e o acompanhamento das inovações técnicas do sector.